Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog
Gana Dinero Por Internet

Ganar dinero con solo unos minutos diarios de tu tiempo.

GANHE DINHEIRO ONLINE

2 páginas para ganhar dólares de grátis

Isto é real, não fraude, nenhum investimento é necessário, apenas alguns minutos diários de seu tempo, ter coração.

Leia tudo e não ignore a página

ClixSense: O que é, como funciona e como fazer o dinheiro?

 

Para se inscrever aqui ou dale clik da imagem.

 

 

Descrição: ClixSense é uma das páginas para fazer tarefas que eu gosto e mais ativo eu sou. Clixsense leva fielmente pagar usuários desde 2007. Recentemente, adicionamos novas maneiras de ganhar dinheiro, além dos anúncios. É agora também ganha através de inquéritos, ofertas, jogos, tarefas e assistir vídeos. Ele começou como um WPK simples, mas hoje é um web abrangente.

Pay per click: média Clixsense pagar US $ 0,01 para cada anúncio ou clique.Mas às vezes há anúncios US $ 0,02 e US $ 0,05. Há também uma seção para assinar pagamentos em outras páginas.

Toolbar Clixsense ou Clixaddon : Para notificar-nos quando lá anúncios e ganhar mais dinheiro é aconselhável para instalar a barra de ferramentas (barra de ClixSense). É uma pequena aplicação que se encaixa o seu browser e notifica-o de anúncios disponíveis.

 

clixaddon-generadolaresenvzla

Para encontrar a ferramenta, a partir da página principal, colocamos no menu superior e procure a opção "ClixAddon" e clicar e escolher o nosso navegador de internet.

Mínimo para pedir pagamento: US $ 6 a US $ 8 para premium e standard.Eles costumam cobrar uma pequena taxa para cada pagamento solicitado.

Paypal, Payza, Neteller e Yackie: Modo de pagamento.

Observações: US $ 17 por ano, você pode fazer premium. Altamente recomendado se você tem referências. Eles pagar US $ 0,10 para cada remessa, se você é um premium. Muitos anúncios disponíveis para o prémio.

 

Como ganhar com Clixsense?

 

Clixense é um PTC. O que é um PTC? porque é uma página dedicada a pagar-nos para fazer cliques em anúncios e ver seus anúncios.

É o melhor PTC muitos dizem. Por que é o melhor? porque é o PTC pagou mais dinheiro. Alguns pensam que o máximo que posso pagar por mês cerca de 10 ou 20 dólares, mas não é. Muitas pessoas conseguiram chegar a US $ 200,400 ou até US $ 600 ou mais por mês, mas porque ele fez estudo bem e souberam trabalhar para conseguir esse dinheiro e é mais fácil do que você pensa.

Leia para saber como isso é possível ea verdade da Clixsense.

(* Primeiro de tudo eu gostaria que você leia todo o blog para que você ter uma idéia segue os passos *)

1. Registre-se para ClixSense

Para se inscrever para ClixSense, siga este link exclusivo: https://csl.ink/2wuh


Ao entrar na página você apertar o botão Up Sign Up:

 

 

resultado de imagem ClixSense para o registo

 

E quando você completar seu registro vai para o seu e-mail e verificar a sua conta.

 

Eu recomendo que você colocar seus dados reais.

Você também precisa assinar qualquer sistema bancário ou on-line para recolher os seus ganhos, como o PayPal ou AlertPay. Registre-se a partir dos seguintes links:

Paypal : https://www.paypal.com/es

Payza : https://www.payza.com/

Neteller:  https: // www . Neteller .com /

Uma vez que o registro for concluído, vá para a caixa de entrada do seu e-mail ou e-mail e confirmar a matrícula. Depois de entrar no ClixSense página e aparecerá o seguinte:

 

 

 

Agora eu vou explicar o que cada ponto, está em operação Inglês, mas fácil.

1 O nosso nome de usuário

2 A quantidade de dinheiro ganho, expressos em dólares

3º Visualização de anúncios : Nesta seção, um páginas alguns quadrados você tem que clicar irá aparecer. Ao dar clique irá abrir uma nova guia e que guia aparecerá imagens de cães e um gato, você deve dar o gato sempre, este é um sistema de verificação que não ser um programa automatizado.Eu, então, pediu para esperar um poucos segundos e após a conclusão detempo e que o dinheiro foi atribuído a sua conta, agora você pode fechar a janela e ir para o outro anúncio.

 

resultados de imagem para ClixSense ad

 

adsclixsense-generadolaresenvzla

 

ClixGrid : Este é um jogo de quadrados acaso. Apenas 25 oportunidades todos os dias e você pode ganhar até aos 10 dólares. Aqui apenas dando clique no cuadradito vai abrir outra aba e você esperar 15 segundos para ver se você já ganhou alguma coisa, mas fechar a guia e tentar outro cuadradito, por isso até você tocar alguma coisa, para mim e eu jogar $ 5, mas às vezes você não ganha nada, mas é divertido lol.

 

gridclixsense-generadolaresenvzla

 

5º Ofertas : A seção da pesquisa, aqui geralmente pagam muito bem , mas nem sempre aceitá-lo nas pesquisas, eu recomendo que você vê como um grande consumidor, se você perguntar sobre se você beber álcool, diga-lhe se, e muito, e dizer se você fuma todos os dias, se você prática de surf, se quase todos os dias e assim on Isto irá aumentar as chances de ser umcandidato para a pesquisa.

Na opção "Ofertas" é onde a maior parte do dinheiro vai ganhar. Vamos analisar melhor esta seção:

 

 

offersclixsense-generadolaresenvzla

 

1 Estes são os inquéritos.

Pesquisas Pesquisas:  Certamente que é a seção de inquéritos (Pesquisas) em que mais dinheiro pode ser ganho em Clixsense. Normalmente, várias pesquisas para completar um dia (entre US $ 0,65 e US $ 0,85 para cada).
 
Surveys ClixSense

 

2 O dinheiro que você recebe para concluir inquéritos

3º são outras ofertas, há pesquisas, mas algumas tarefas para fazer e vai dar o dinheiro prometido irá clixcents, centavos osso, mas não se preocupe também há empregos que pagam US $ 1, 50 centavos, 20 ... também depende a tarefa, o mais difícil é, mais dinheiro vai dar-nos:

 

 

Tarefa ou tarefas

Outra seção de ganhar dinheiro é a "seção Tarefa ". Desta vez, as tarefas pagos Clixsense apresenta ao usuário através da plataforma CrowdFlower.Em cada um eles explicam como você pegar o seu prêmio, indicando a quantidade exata que você paga e que o objetivo de sua tarefa.

 

taskclixsense-generadolaresenvzla

 

CLIXADDON

É uma extensão que está instalado em seu navegador, isso nos diz quando temos alguma atividade nova, se os anúncios, ofertas, tarefas ou pesquisas.

clixaddon-generadolaresenvzla

Para encontrar a ferramenta, a partir da página principal, colocamos no menu superior e procure a opção "ClixAddon" e clicar e escolher o nosso navegador de internet.

 

Estas são algumas evidências de que ClixSense SE VOCÊ PAGA.

 

Resultado imagem para ClixSense pagamento

 

 

Outra página para ganhar dólares é Neobux

2. Qual é neobux? 
Registre-se 
AQUI

 

NeoBux é uma plataforma que lhe paga para ver publicidade em um pay formato por clique (pago para clicar, em Inglês), a partir do qual deriva o nome da PTC para tais páginas na Web, o sistema é bastante simples, eles mostram um quadro de avisos, você clica em um deles, esperando para carregar o anúncio e dar-lhe a opção para fechar a janela e ir para o próximo anúncio, e por que você está pagando

Neobux é um clássico no mundo dos PTCs e estabeleceu-se como o melhor no mercado com pagamentos instantâneos (não há necessidade de esperar para validar seus pagamentos e outras empresas) e uma grande responsabilidade para inspirar confiança em mais de 8 anos pagando prontamente aos seus usuários

E este é um dos maiores problemas no mundo da PTC de que muitos são especificamente criado para enganar os usuários, mas com Neobux este não é um problema, uma vez que se revelou muito a sério em todo esse tempo e estabeleceu estavelmente.

 

Como NeoBux Register na etapa

Para se inscrever para NeoBux muito simples você só tem que seguir estes passos para registrar corretamente: Entrando na página NeoBux daqui  AQUI  ou clique na imagem.

 

Você dá onde diz Register.

 

resultado de imagem Neobux para o registo

 

E você vai deixar isso para ser concluído.

 

 

Preenchê-lo e avançar para colocar um bom cruzamento onde diz confirmar que tenho lido, compreendido e aceite os termos de serviço. E depois continuar.

Como ganhar dinheiro no Neobux?

Há muitas maneiras de ganhar dinheiro na NeoBux, eu vou explicar que eu já usei:

1. clique anúncios e ganhar dinheiro para cada anúncio que você vê.

§ Digite ah TTPs: //www.neobux.com/ rh = 4C6973616E64726F313242?

§ No menu superior "Ver Anúncios"

 

Resultado imagem Neobux para ver botão de anúncios

 

§ Em seguida, clique nas cores caixa de anúncios um por um e, em seguida, clique no ponto vermelho para dentro.

§ Uma nova guia será aberta. Esperar para carregar a página até que o

mensagem §: Ad Validated!

 

§ Em seguida, feche a guia e clique nos outros anúncios da mesma forma.

 

Quanto dinheiro você pode ganhar com Neobux?

 

A verdade é que não há limite, as receitas dependem do número de anúncios que você vê, o tipo de membro que você está ea quantidade de referências que você tem (e eu falamos sobre isso). A verdade é que esses caras neobux coisas nos fornecer um simulador

 

 

Como você vê o nível de renda com base no tipo de usuário é muito diferente para todos, de modo que o objetivo é obter do usuário final com o qual você receberá o máximo benefício em seus cliques e suas referências, eu detalhes na imagem os benefícios que você pode começar com neobux.

 

 

Quando posso retirar o meu dinheiro de neobux?

Esta é talvez uma das melhores características do neobux, como você pode retirar seu dinheiro sempre que quiser e tiver atingido o montante mínimo a fazer.

Para solicitar o primeiro pagamento que você deve ter atingido um saldo mínimo de US $ 2 e, posteriormente, este aumento mínimo de US $ 1 para cada saque que você faz, até ao montante fixo de US $ 10. Ou seja, a primeira retirada você pode fazer quando chegar a US $ 2, o segundo que você pode fazer quando você tem US $ 3, o terceiro, quando você tem 4 $, o quarto quando 5 $ e assim por diante até chegar a US $ 10, que será o limite fixo na.

O pagamento é imediato, ou seja, solicitar o pagamento eo saldo é creditado uma vez em sua porta-moedas electrónico.

IMPORTANTE: Os anúncios não devem ser vistos a partir de um celular / tablet. Fazer isso poderia levar à suspensão permanente da sua conta. Os anúncios só pode ser visto usando um mouse e não é permitido para vê-los de outra forma.

 

4. empregos Mini.

 

resultado de imagem Neobux para mini-empregos

Fazer mini-empregos Neobux é outra boa maneira de ganhar dinheiro, algumas pessoas deixam de fora as referências para se envolver apenas os mini-empregos, execute pequenas tarefas que vão desde a verificação de informações em sites como o Facebook, Twitter, LinkedIn, etc, para tentar video- jogos e dar a sua opinião, eles também oferecem preencher inquéritos e fazer traduções. Os mini-empregos são oferecidos por um web externo para NEOBUX chamado CrowdFlower que transferidos diretamente para o seu saldo principal o pagamento imediato de tarefas concluídas, a remuneração depende da dificuldade do mini trabalho.

5. Clique em todos os anúncios

Alguns usuários só fazer cliques em anúncios de laranja como estes são essenciais, a fim de receber o pagamento de suas referências, mas estas pessoas não levam em conta que por cada clique em um anúncio get: 1 neopunto + 1 chance de ganhar na loteria 0,5 $ horária + 3 anúncios AdPrize, não se preocupe eu vou explicar quais são os pontos e AdPrize:

resultados de imagem para anúncios neobux

 

Neopoints ou pontos Neobux:

Neobux são moedas e eles podem comprar o seguinte:

§ A conta de Ouro: 30000 Pontos = 1 ano de conta de Ouro

§ reciclar e / ou referidos alugados Renove

§ Aumentar o limite de referências diretas: 500 Pontos = Aumentar o limite de 1 de referência direta.

 

anúncios AdPrize:

 

Eles são anúncios opcionais para o qual você não pagam um centavo, mas para cada anúncio que viu a sua chance de ganhar dinheiro, ou conta neopoints de ouro:

Na data deste post eu tenho cerca de 10 meses a Neobux e é isso que eu ganhei prêmios ad AdPrize: 130 prêmios no valor de $ 69,87.

 

 

Como você é cobrado no Neobux?

 

Depois de ganhar pelo menos US $ 2 em NeoBux, você pode recolher o seu dinheiro através de Paypal , Payza, Neteller ou Skrill. Estes sãoprocessadores de pagamento virtual (ewallet) que podem enviar e receber dinheiro online. Se você preferir para usar uma conta Paypal você pode comprar on-line utilizando pontos Paypal; Se você preferir usar Neteller ou Payza cada um tem seu próprio cartão pré-pago com o qual você pode retirar seu dinheiro em qualquer caixa eletrônico ou fazer compras na web.

Para se inscrever para qualquer um dos três métodos de pagamento siga os links abaixo :

 

 

Dicas para ganhar mais em NeoBux:

 

1. Instale AdAlert

resultados de imagem para neobux AdAlert

§ Na página principal de rolagem para o canto inferior direito e clique AdAlert.

§ Selecione o seu navegador e instalar a extensão AdAlert.

§ Agora você será notificado quando novos anúncios e mini-empregos disponíveis.

§ Clique no botão de extensão para ver os novos anúncios, mini-empregos e outras informações que possam ser de interesse.

2. Ativar som de notificação

§ Depois de entrar NeoBux, clique em Opções / Personal no menu à esquerda.

§ Role para baixo até encontrar Opções AdAlert e escolher qualquer som para novos anúncios.

§ Digite sua senha na confirmação da senha e clique em Salvar alterações.

§ Agora, você ouvirá um som quando novos anúncios estão disponíveis.

3. Visite o fórum e Neobux conversar

§ Neobux tem um fórum onde você pode compartilhar com outros usuários, fazer perguntas, ajudar os usuários com estratégias, etc.

§ Há uma grande quantidade de informações úteis no fórum. Para visitar com freqüência você vai aprender muitos truques para ganhar mais dinheiro.

§ Você pode ver a evidência do pagamento e aprender com alguns colegas que compartilham seu progresso na página.

§ Tem a ver, pelo menos, 250 anúncios antes de poder postar no Fórum e bate-papo.

 

teste de pagamento

 

resultados de imagem para pagamento neobux

 

 

Este é o meu e-mail para você para me escrever dúvidas e ganhar mais.lisandrobriceno2@gmail.com.

Se você quiser diz meu facebook.

Compartir este post
Repost0
Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post